domingo, 10 de junho de 2012

Animação em dias felizes

Gosto de fazer rir, não um riso bobo, mas de fazer pensar.Em tudo que faço está lá, escondido, este humor tênue, com um travo amargo e forte. Mas gosto também da risada desabrida, escandalosa, de fazer doer a barriga. Tenho sonhos tingidos de sol.Gostos de chuvas guardadas no bolso.canções de pássaros nos caminhos.palavras escondidas na boca.vontades de chocolate e pôr-do-sol.dias de nuvens cinzas.e flores entreabertas no portão.carrego medos antigos.e de silêncio me refaço.sou, às vezes, o que nem sei.

E de novo tudo vira vício.
Meu corpo pede bezoar.
Abrigando tudo que me faz bem.
Falar alto, gritar,sorrir,chorrar...
Traz um alívio, me traz um alívio na voz,
Eu decidi trocar, a nociva fumaça de gente sem graça.
Debruçada no cansaço da correria do dia.

Não sou poeta mas às vezes escrevo como se fosse ..
Com música,sou andorinha!
Apesar de tudo que faço, sempre faço, só vejo que preciso fazer sempre mais.
Minha alma é o meu portifólio.
Minhas imagens são aquelas que eu não vi.
Um brinde ao cordel, um brinde a ervilha, um brinde a arte de viver.

Nenhum comentário:

Postar um comentário